segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Primeiro post!!

Ai que legal!! Espero que dê certo esse blog e eu possa dar idéias e ajudar noivas loucas e perfeccionistas como eu!!
   Então, vou começar falando do "top 5 dúvidas que não te deixam dormir":
     1-Cores da decoração
     2- Vestido
     3- Fotografia e filmagem
     4-Casa de festas
     5-Músicas da cerimônia


Mas como são assuntos super extensos vamos começar com cores da decoração.

Pra mim esse é o pior de decidir! Quanto mais eu olho revistas, sites, etc... mais eu fico confusa!
  •    Marrom e rosa:
O último grito das noivas! É lindo, chique e de bom gosto! Foram as primeiras cores que quis, mais acabei desistindo por conta da minha personalidade que não combina muito!


  •    Verde e rosa: romântico, feminino e chique! Pode tanto ser bem delicado com tons pastéis, quanto ter uma pegada tropical com tons bem fortes e vibrantes. De vez em quando meu coração bate forte e fico na dúvida!





  •      Amarelo e rosa: LINDO!!! super romântico e alegre, com certeza traz frescor  e energia ao ambiente, na minha opinião é perfeito para casamentos durante o dia! Também de vez em quando penso seriamente nessa combinação.




    •   Azul e amarelo: super moderno e diferente! Para noivas irreverentes e com personalidade, pra mim também é lindo d+! estou entre essa combinação e  a próxima....



         

    • Preto e branco: provavelmente as minhas cores!! Chique, moderno, cosmopolita e tb um pouco rock'n roll. Pra mim perfeita, tudo de lindo! Vi várias combinações e tenho várias ideias que vou contando aos poucos....








                Depois dou mais ideias de cores! Que minhas ideias não iam caber nesse post, eu penso em todas as cores possíveis! Tchau !
                    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário