quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Casas de festas

   Ai, outra decisão difícil! No meu caso a decisão foi mais entre pacotão e tudo separado.
   Para quem não tem tempo, paciência o melhor é realmente o pacotão, também há muito mais opções de salões em todos os bairros, além de ter a tranquilidade de não precisar ficar camelando atrás de vários fornecedores de cada item.
   Mas para quem quer a festa do seu jeito, para quem gosta de curtir cada detalhe, o melhor é fazer uma festa mais costumizada. Eu me lembro a festa de aniversário do meu ilho que fechei com o salão e fiquei inventando coisas para fazer, mas já estava tudo feito! Por gostar tanto de participar preferi fazer a festa mais pessoal.
       A maioria das opções de salões são na zona sul e centro, enquanto tem casas de festas por todo rio de janeiro.
       A minha opção pessoal foi o Clube de Engenharia no centro, por tem uma boa localização, ter um salão lindo e ter um precinho legal ;)
       A Casa de Santa Teresa é um sonho, mas o PREÇO....Eu também vi várias fotos e reportagens de casamento no largo do arruda, mas nem quero saber do preço, pois os casamentos que eu vi eram pra lá de luxousos. A Confeitaria Colombo é super linda e retrô, nem é tãããão cara, fica na base dos 25 mil, mas esse preço é por conta da decoração exclusiva, que leva 12 desses 25, o que é uma pena pois gastar o mesmo em decoração e comida é meio louco, né?! Mas pra mim 25 mil é o que eu quero gastar em tudo e não só na casa. É chato ser pobre.
      Das casas que oferecem tudo junto o lugar mais bbb que achei foi o Villa Valentina, que fica por volta de 13 mil, é super charmoso e  a coxinha com molho barbecue de lá é perfeita! O Elite tambem é lindo e  ganha pelo ótimo atendimento!
    Recomento pensar muito em todos os aspectos da escolha, pois eu  achava e  muitas noivas devem achar que fazer tudo separado custa muito mais. ERRADO! Tudo vai da sua disposição em pesquisar muito e pechinchar, pode acabar saindo até mais barato fazer tudo separado, mais talvez o trabalho não compense se você não está muito disposta a perder tempo vendo TODOS os detalhes do casamento.
                    bjoks, té a próxima!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário