quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sem tempo!

     Gente, estou sem tempo! Hoje fui em madureira ver material para tudo que eu posso fazer pro casamento. Comprei fitas de cetim para fazer 1.000.000 de lacinhos chanel, bem já fiz 50 hoje rsrrs...
     Comprei também caixas de mdf pra fazer lembranças para madrinhas e mães, vou recheá-las com mini-hidratantes, mini-sabonetes e vou pintá-las e comprei aqueles decalques que vendem nas lojas de artesanato, é mt fácil, já fiz e consegui de primeira, e olha que minha habilidade manual é 0!
     Vou também fazer lencinhos para a hora da cerimônia, vai sair mt mais barato. Também já estou juntando embalagens de vidro para fazer velas para enfeitar a parte externa do clube de engenharia.
      Quando essas coisas vou postar aqui as fotos, pra vcs verem! É que já estou mais que cansada e meu dia foi longo...
                                           bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário